...

Notícias de policia Ilhéus e região.


LADRÃO DE URUÇUCA (CARA BAIXA) PRESO NO MALHADO.
A viatura 6802 da Policia Militar de Ilhéus, apresentou no plantão da Policia Civil , o ladrão cara baixa, Luciano dos Santos Reis, que reside no bairro Irmã Dulce, em Uruçuca.O elemento foi preso quando vendia produtos roubados na Central de Abastecimento do Malhado. Os produtos ( toalhas de
banho, lençóis, cortinas e capas de colchão ), eram roubados na cidade de
Uruçuca e vendidos em Ilhéus. O elemento confessou os furtos, que foram confirmados pela polícia de Uruçuca.
 


TRAFICANTE TINHA BOCA NO BURACO DA GIA
Equipe do Ceto Rotam de Itabuna,prendeu na tarde de hoje, no local conhecido como " Buraco da Gia ", no bairro da Califórnia, o elemento, Fagner Batista Cesar, 22 anos.Segundo informações, ele mantinha uma boca de fumo na rua SãoLeopoldo, no mesmo local e com ele foram apreendidos pedras de crack, maconha e dinheiro.



PRESO ARROMBADOR DO MORRO DE SÃO PAULO
Agentes da Polícia Civil pretenderam na manhã desta quarta-feira, dia (21), na localidade do Zimbo, em Morro de São Paulo, município de Cairu, Jackson Oliveira Santos (37), autor dos arrombamentos em Lojas ocorridos no Festival de Primavera no início do mês. O responsável confessou a Polícia que furtou os seguintes estabelecimentos: Fru Fru, Artesanato Brasil, Forte do Morro,Morro Pirata e a Igreja Adventista.
Foram encontrados com Jackson uma pequena quantidade de drogas, R$ 1.676,00 (mil seiscentos e setenta e seis reais) em dinheiro e os instrumentos que o mesmo praticava os arrombamentos. O meliante foi autuado em flagrante por furto qualificado (arrombamentos), sendo qualificado como o autor de todos os arrombamentos na vila do Morro de São Paulo.
POLICIA MILITAR PRENDE JOVEM COM CRACK NA PRAÇA DOS ORIXÁS
ITAPETINGA AGORA - A Policia Militar realizava rondas de rotina pelo Bairro Nova Itapetinga e Clodoaldo Costa, quando avistou uma motocicleta na contra-mão da direção. Carlos Henrique se encontrava na garupa do veículo e ao avistar os Policiais Militares escondeu a droga dentro da boca. Ao pararem o veículo os policiais realizaram a abordagem na dupla que se encontravam no mesmo e estranharam o fato de Carlos manter-se mudo.
O que despertou a curiosidade dos policiais foi a constante recusa do rapaz em abrir a boca e responder as indagações dos mesmos. Ao pedirem ao jovem que abrisse a boca os militares descobriram os motivos do mesmo querer mantê-la fechada e encontraram a droga escondida .
FILHO DE EMPRESÁRIO, DIEGO GALVÃO, FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR COM CRACK NA CENTRAL II DE ABASTECIMENTO.
DIEGO GALVÃO BARBOSA DE OLIVEIRA, 29 anos, foi preso mais uma vez pela Polícia Militar de Itapetinga. Diego se encontrava no final de semana na Central II de Abastecimento, no centro da cidade. O que chamou a atenção dos MILITARES foi o freqüente contato do rapaz com moto-boys que passavam pela localidade. Ao ser abordado Diego se encontrava com 9 pinos de crack.
O rapaz foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido em TCO.
Meses atrás DIEGO foi preso pela PM após arrombar vários estabelecimentos comerciais de Itapetinga.
Dois postos de pedágios em estradas estaduais são assaltados
Dois postos de pedágios em estradas estaduais foram assaltados por volta do mesmo horário na noite desta quarta-feira (21), segundo a Polícia Rodoviária Estadual da Bahia. Os valores levados ainda não foram divulgados.
Segundo a PRE, os assaltos aconteceram ambos por volta das 20h47 em duas estradas distintas - na BA-524, no KM 6, a caminho de Camaçari, e na BA-093, KM 8, em Palmares. Não há informações sobre quantos homens estavam envolvidos nos assaltos e nem se as ações foram coordenadas.
As duas rodovias são administradas pela concessionária Bahia Norte.
correio
Homem é executado dentro de restaurante em Candeias
Um homem foi executado com tiros na cabeça em um restaurante em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, na noite desta quarta-feira (21), segundo informações da 20ª Delegacia, que investiga o crime.
Claudemiro Reis da Jesus, 39 anos, foi morto enquanto jantava no Bar e Restaurante CCA, na rua Rio de Janeiro, por volta das 19h. Uma mulher que estava com ele no momento do crime fugiu depois que começaram os disparos. A polícia não acredita que ela tenha envolvimento com o caso - a mulher teria fugido por ter se assustado com a chegada dos homens.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e entraram no local já atirando contra Claudemiro, que trabalhava como inspetor de solda em uma refinaria. A vítima foi baleada várias vezes na cabeça e morreu no local.
O corpo ainda aguarda remoção. Nenhum familiar da vítima foi ouvido até o momento e o motivo do crime é ignorado.

Nenhum comentário: