Dois são pegos em flagrante após assalto
EUNÁPOLIS - Suspeitos de participação em um assalto, Bruno Assunção Pereira, 18 anos, e um adolescente de 17, foram detidos pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (21), em Eunápolis. A vítima, o tratorista Edvaldo de Jesus Santos, 26 anos, afirmou em depoimento que reconheceu os dois.
O trabalhador disse que estava indo almoçar e que foi abordado em uma rua do bairro Pequi. 'Um deles puxou um revólver 32. Roubaram-me R$ 30,00 e disseram se eu fosse atrás atirariam em mim. Muita gente os viu fugindo’, declarou.
O adolescente, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi encaminhado para o Ministério Público e pode cumprir medida sócio educativa. Bruno foi autuado em flagrante.
Um terceiro jovem de 17 anos também foi conduzido, mas acabou liberado, conforme informou o delegado da Furtos e Roubos, Cícero Daniel Feitosa.
A Polícia Militar - que conseguiu alcançá-los poucos minutos depois do crime na ponte entre os bairros Moisés Reis e Pequi, informou que a arma não foi encontrada.
EUNÁPOLIS - Suspeitos de participação em um assalto, Bruno Assunção Pereira
É MUITO AMOR 1..2..3...VEZES ELA APANHA DO MARIDÃO
Com o rosto ensanguentado e apresentando um corte abaixo do olho direito, causado por golpe de garrafa, a mãe de família, Fabiana Avelino da Silva, contou na delegacia de Senhor do Bonfim que tinha apanhado mais uma vez do ex-marido, “essa é a terceira vez que meu ex-marido mim bate, e nada acontece com ele, onde está a Lei Maria da Penha? Será que essa lei não existe pra mim?”, questionou Fabiana Avelino. Segundo informações da policia, o ex-marido de Fabiana, o mecânico Alberto Alves de Souza já esteve preso duas vezes acusado de ter espancado a vitima, “eu sempre represento contra ela, mais não sei por que diabo ele é solto”, desabafou a vitima.
Coordenadoria Regional de Polícia o Iterior (Coorpin), com sede em Juazeiro, o lavrador Cícero Alvino Costa, que matou a pauladas, a nora Uislândia Feitosa de Lima, de 17 anos, no bairro Alto da Aliança, na zona rural do município. O homicida fugiu após o crime, sendo localizado, algumas horas depois, na localidade do Tabuleiro. A polícia apurou que o criminoso havia bebido durante todo o dia na companhia de Uislândia, Leonardo, marido dela, e da mãe de Leonardo, que é sua companheira. Em meio a bebedeira, a garota brigou com o marido e foi dormir. Cícero tomou partido do enteado na briga e esperou que a vítima adormecesse para atacá-la com um pedaço de madeira, desferindo vários golpes na cabeça.Autuado em flagrante por homicídio, ele ficará custodiado à disposição da Justiça.
BOCA DE BALA CAIU ARMADO NO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA
vermelhinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário