Cantor evangélico sequestra, mata e esquarteja menina de 4 anos
Alegando que estava sendo importunado pela família, o homicida Manoel Batista Santa Rosa, 41 anos, mais conhecido como Manoel de Justino de Lesbão, sequestrou, matou e esquartejou a criança do sexo feminino de apenas 4 anos de idade na fazenda Laranjeiras, povoado de Nova Brasília.


Na delegacia de polícia, o criminoso tentou justificar seu ato insano, dizendo que sempre era perturbado pelos familiares de sua vítima e por outros vizinhos e que cometeu o crime para se vingar dos pais de menino. O Delegado Dr. Caryl Oliveira lavrou o flagrante indiciando o elemento por homicídio triplamente qualificado.
O corpo da criança foi removido para o DPT de Feira de Santana num rabecão, quando uma equipe de peritos esteve no local do crime e efetuaram o levantamento cadavérico.IPIRANEGOCIOS
Polícia prende quatro da mesma família por tráfico de drogas


A ação foi desencadeada por policiais do serviço reservado do 5º Pelotão da Polícia Militar (PPM), por volta das 14h20m, na Avenida ACM, após meses de investigação, segundo informou o Tenente Marcos José, comandante da operação.
Vizinho é suspeito de matar garota de 4 anos em fazenda

Segundo a delegacia, o homem de 41 anos raptou a menina na frente da mãe, de 42 anos. Vizinhos escutaram os gritos da mulher e iniciaram uma busca pelo suspeito, que foi encontrado em casa sem a criança. Ele foi amarrado e agredido por populares antes da chegada da polícia.
O suspeito teria relatado para agentes das polícias Civil e Militar que havia levado a criança para o pasto da sua fazenda, na localidade conhecida como Laranjeiras, área de assentamento rural. Ao chegar ao local, por volta das 2h da madrugada, os policiais encontraram o corpo da criança nua, com vários ferimentos de facão pelo corpo.
Em depoimento, o rapaz teria relatado à polícia que cometeu o crime porque os vizinhos o perturbavam pelo fato dele ser um homem solteiro e morar sozinho. Preso em flagrante, ele pode responder por sequestro, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. A perícia poderá confirmar a suspeita de crime de violência sexual levantada pela polícia.
Tentou matar a companheira à tiros em Itororó

Por pouco Maria de Lourdes Teixeira da Silva não foi alvejada e morta pelo seu companheiro, João Moreira, de 54 anos, em Itororó.
O casal mora no Loteamento Sinval Palmeira e, depois de uma discussão, João Moreira se apossou de uma garrucha e fez um disparo contra Maria de Lourdes, que saiu correndo de casa. O tiro, que não atingiu a vítima, acertou o portão de uma casa vizinha.
Policiais Militares daquela cidade foram acionados e encontraram na casa do autor do disparo uma garrucha, a mesma utilizada na tentativa, 01 facão, 01 espingarda e espoletas comumente usadas para municiar armas de caça.
João Moreira, que é trabalhador rural, foi trazido para o Complexo Policial, sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Homem é morto com tiro na cabeça em Ferradas

Um forte tiroteio neste domingo (25), às 22:35 em Ferradas, vitimou o mototaxista Emerson Alves dos Santos, 23 anos. Ele foi morto com um tiro na cabeça na rua Frei Ludovico, nas proximidades do Bar do Acarí. Outros dois tiros atingira o abdomem e a perna. Quando a policia chegou ao local já não podia fazer mais nada. A lei do silêncio mais um vez prevaleceu no local. Ninguém sabia ou viu nada. As investigações já estão em andamento, comandadas pela delegada Maria das Graças Valadares. A polícia informou também que três pessoas da família do mototaxista também já foram mortas a tiros. Este foi o 97º homicídio registrado em Itabuna este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário