...

Bahia acidentes.

ARRAIAL D’AJUDA - O italiano Massimo Cicognani, de 28 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (24), na praia de Pitinga, no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro. O corpo dele foi avistado por uma homem, que estava
caminhando na praia por volta das 6h15 e avisou para os familiares. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegaram à praia por volta das 9h30. A Marinha do Brasil divulgou nota confirmando a localização do corpo.
 De acordo com amigos, Massimo tinha o hobby de pescar sempre que estava em Porto Seguro. Ele ficava três meses na cidade baiana e três meses na Itália. O italiano estava sem colete de salva vidas quando foi pescar. A polícia ainda não sabe o que teria causado a morte do rapaz.

Ele estava desaparecido desde terça-feira (20) quando saiu para pescar com amigos em dois barcos. A três quilômetros da costa, ele disse que ia voltar porque não estava se sentindo bem. Os amigos retornaram horas depois para praia e viram que ele não tinha chegado.

O barco do italiano foi encontrado quarta-feira (21) de manhã por um pescador a quase dois quilômetros da praia. Os pais e o irmão do italiano já tinham chegado da europa para acompanhar as buscas.


Corpo apareceu à margens do Rio Pitinga, perto da praia


Homem que esquartejou mulher vai a juri popular

GUARATINGA - Foi recapturado, na manhã de sábado (24), o homicida Josevaldo Costa Teles, 38 anos. Autor confesso do esquartejamento de sua mulher, Noélia de Jesus, 40, ele tinha fugido da cadeia de Guaratinga em 17 de agosto, após abrir um buraco na cela.

A operação de recaptura comandada pelo delegado titular de Guaratinga, Alberto Passos de Melo, terminou na zona rural do município mineiro de Palmópolis. Segundo o delegado, a ação também contou com o apoio de policiais de Minas Gerais.

Durante toda a madrugada de sexta para sábado foi montada campana no local onde o criminoso estava escondido, que é de difícil acesso.

Ainda de acordo com o Alberto Passos, ao receber voz de prisão Josevaldo ainda tentou fugir, e acabou atingido por um tiro na perna esquerda.

O julgamento de Josevaldo, que estava marcado para esta segunda-feira (26) no tribunal do júri de Guaratinga, foi mantido. A sessão começou por volta das 08h da manhã e não tem previsão de terminar.

Nenhum comentário: