...

Após recepção no Itamaraty, Dilma segue para Granja do Torto

A presidente Dilma Rousseff deixou por volta das 20h40 o Palácio do Itamaraty, onde ofereceu um coquetel em comemoração a sua posse. Ela seguiu para a residência da Granja do Torto. Com a saída da petista, as autoridades e convidados também começaram a deixar o evento.
A presidente fez apenas duas aparições: na chegada, para cumprimentar convidados, e em outro momento, para tirar fotos. Reservadamente, em outro andar do palácio, Dilma celebrou a posse com familiares e, depois, com companheiras de cela da época em que esteve presa,
na década de 70
Quem também esteve na festa foi o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). "Na democracia, quem ganha governa e quem perde faz oposição. É tão patriótico ser governo como ser oposição", disse.
Entre as bebidas oferecidas aos convidados, havia espumantes da vinícola gaúcha Casa Valduga. O coquetel teve também doces e salgados, e um mini jantar com risoto e filés
O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, estava entre as autoridades presentes, que fizeram fila para cumprimentar a presidente Dilma em caráter privado.
Aplausos na chegada

Nenhum comentário: