Redação SRZD | Rio+ | 26/11/2010 07h22
Os criminosos continuam a desafiar a reação policial e fazem novos ataques em diferentes pontos do Rio de Janeiro desde a madrugada desta sexta-feira. De acordo com a Polícia, foram seis veículos incendiados na Região Metropolitana, na Zona Sul e na Avenida Brasil.Nesta manhã, dois ônibus já foram incendiados. Um na Avenida Presidente Dutra, na altura de Jardim América, e outro em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Durante a madrugada, uma kombi foi incendiada em São Gonçalo, por volta de 1h da madrugada. Em Ipanema, na Zona Sul, bandidos atearam fogo em um automóvel na rua Farme de Amoedo. Já na Avenida Brasil um carro foi queimado na altura da Penha, na Zona Norte. Segundo os Bombeiros, ninguém ficou ferido nestes ataques.
Ainda na noite de quinta-feira, os bandidos colocaram fogo em um ônibus na Avenida Presidente Vargas, uma das principais vias do Centro da capital fluminense. Além disso, outros ataques também foram registrados na quinta-feira em alguns pontos: um ônibus em São Cristóvão, na Zona Norte; ônibus na Rodovia Washigton Luís, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; dois automóveis na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, na Tijuca, na Zona Norte do Rio; um carro no bairro Peixoto, em Copacabana, Zona Sul; um caminhão no Jardim América, na Zona Norte; e um veículo em Cabo Frio, na Região dos Lagos; um coletivo em Duque de Caxias; um carro em Piedade; e um carro em Honório Gurgel, ambos no subúrbio.
De acordo com o último balanço da Polícia Millitar, divulgado às 20h desta quinta-feira, pelo relações públicas da corporação, tenente-coronel Lima Castro, em quatro dias, 72 veículos foram alvo dos criminosos no Rio de Janeiro.
Reforço militar para ações da Polícia
O ministro da Defesa, Nelson Jobim, determinou que 800 militares sejam enviados para o Rio de Janeiro para atender pedido do governador Sérgio Cabral de reforço para o trabalho da polícia. Além de homens, as Forças Armadas também enviam dez blindados de transporte e equipamentos de comunicação, bem como óculos para visão noturna.
FONTE: SRZD
http://www.sidneyrezende.com/noticia/110817+apesar+da+acao+da+policia+ataques+criminosos+continuam+no+rio

Nenhum comentário:
Postar um comentário